Perguntas Frequentes

Entrega

É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?
Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?
Não se preocupe. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.

O que devo fazer se ainda não recebi o meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele através do auto atendimento, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

É possível realizar entregas em outros países?
Infelizmente nesse momento isso não é possível

 

Produtos

Qual é a política de devolução para produtos personalizados?
Você pode personalizar os seus produtos Kota de duas formas no bordado: 
Com arquivo PES ou DST
Sem arquivo (fazer o desing)

Esse produto possui um custo adicional, por isso, entre contato com a central de atendimento para mais informações.

O que posso fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Entrar em contato com a nossa central de atendimento que eles te ajudaram no processo.

 

 

Pedidos

Como cancelar um pedido?
Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento.

Entretanto, se escolheu realizar o pagamento via Cartão de Crédito, existe a possibilidade de cancelar a compra diretamente pelo site em até 15 minutos após finalização do pedido.

Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.

Se você NÃO encontrou a opção "Cancelar Pedido" é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site. Neste caso, entre em contato com os nosso time de atendimento para verificar a melhor solução.


É possível alterar um pedido após o fechamento?
Infelizmente não há essa possibilidade.

 

 

Pagamentos

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode fazer a compra via: cartão de crédito, boleto, pix e Mercado Pago

Posso pagar meu pedido com dois cartões?
Ainda não temos essa opção.

Qual o prazo de aprovação do meu pedido?
Em média você os pedidos demoram até 24h para aprovação do pedido.

Meu boleto venceu. Como devo proceder?
Se o boleto relacionado ao seu pedido não for pago até a data de vencimento, por favor desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. Vale ainda ressaltar que não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto com uma nova data de vencimento, e neste caso será necessário que você realize um novo pedido para garantir seus produtos.